segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Universitária embriagada atropela mototaxista

Álcool e excesso de velocidade continuam gerando muitas tragédias no trânsito do Ceará. Nesse final de semana uma universitária em estado de embriaguês que condizia um Gol, provocou um grave acidente no Montese. A vítima foi um mototaxista que levava uma mulher na garupa da moto. No carro estavam três estudantes universitárias que voltavam de uma festa. Todas em estado de embriagues.

O mototaxista e a mulher que estava na garupa foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota. As três mulheres foram levadas para o Instituto Médico Legal para fazer o exame etílico, com o objetivo de verificar a quantidade de álcool na corrente sanguínea.

Um caso semelhante aconteceu no ano passado, quando duas médicas voltavam de uma festa também embriagadas e provocaram um acidenta na Avenida da Abolição. A vítima foi um aposentado que foi atropelado e morreu na hora.

A violência no trânsito provocada pela combinação de álcool e direção foi o tema do comentário de hoje do jornalista Beto Almeida, no Jornal Alerta Geral, transmitido pela Rede Som Zoom Sat (FM 90,7).

Nenhum comentário: