terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Briga de torcida tramada no Orkut termina em morte

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar um assassinato ocorrido na noite do último domingo, no Conjunto Prefeito José Walter (Zona Sul da Capital), quando um adolescente de 14 anos, identificado como Raimundo Víctor Nepomuceno Pereira, foi atingido com um tiro, numa suposta briga entre integrantes de torcidas organizadas do Ceará Sporting Club e do Fortaleza Esporte Clube. O caso ocorreu às 20h20, segundo a Ciops, próximo ao Conjunto Planalto Ayrton Sena, conhecido também como Pantanal do José Walter.
Embora a Polícia não confirme, há informações extra-oficiais de que o conflito armado que resultou na morte do garoto tenha sido marcado através do site de relacionamentos Orkut. Além da morte de Víctor, outros dois rapazes ficaram feridos e foram levados, de ambulância, para o IJF-Centro.TorcidasA equipe de inspetores do 8º DP (José Walter) e o delegado Tarcísio Moreira Coelho, vão começar a ouvir, ainda hoje, as testemunhas do caso.
A Polícia trabalha com a hipótese de que Víctor pode ter sido atingido por uma bala perdida, já que sua família garante que ele não pertencia a nenhuma torcida organizada. O confronto envolveu membros da TUF e da Cearamor, residentes no Pantanal.

Nenhum comentário: