segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PM desarticula quadrilha de traficantes de drogas em Limoeiro do Norte.


Policiais Militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, com sede em Limoeiro do Norte prenderam, na última sexta-feira, 11, às 16h na zona rural de Limoeiro do Norte, oito homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Os PM´s foram cumprir um mandado de busca e apreensão contra Raimundo Nonato Gomes, expedido pelo Juíz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Limoeiro do Norte-CE, João Dantas de Carvalho.

Quando os policiais militares chegaram à residência dele, localizada no sítio Ilha s/n, zona rural de Limoeiro do Norte, conseguiram prender, em flagrante, os outros sete acusados quando eles ainda estavam embalando as drogas.Foram presos, o servente de pedreiro Paulo da Silva, 39; o agricultor Francisco Eliano Vieira da Silva, 27, Erico Cavalcanti Peixoto, 30, o pedreiro José Airton de Oliveira, 40 e os filhos dele: Welmison Oliveira Gomes, 24; Wellison Oliveira Gomes, 19; e um adolescente de 15 anos.

Com eles a Polícia Militar também apreendeu R$ 3.128,00 (três mil cento e vinte e oito reais); 01(um) - binóculo; 01(uma) lata de cola; 08(oito) aparelhos celular, 02(dois) capuzes de cor preta; 02(duas) barras de ''Crack''(1,022 kg); 70(setenta) papelotes de ''Maconha'' (100g); 200(duzentos) papelotes de plástico para embalar droga; sementes de Maconha; 01(um) capacete de cor vermelha; 01(um) mutchatcho; 04(quatro) facas; 01(uma) goiva; 01(um) facão; 01(um) chapéu; 01(um) revólver de marca Taurus, calibre 38, capacidade para 05(cinco) tiros, número de série NK88502, com 05(cinco) cápsulas intactas do mesmo calibre; e 01(um) veículo de marca Ford, modelo KA, de placas CRL-1920/CE, cor verde, ano 1999 em nome de Jacinta S. Abreu Cavalcante.

A Operação foi comandada pelo Capitão PM Claudemir Ferreira, pelo Tenente PM Francisco Bezerra Costa Júnior, e contou com o apoio da Força Tática de Apoio - F.T.A da 4ªCia/1ºBPM.Segundo informações José Airton de Oliveira e o filho Welmison Oliveira já respondem por crime de tráfico de drogas. Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Limoeiro do Norte para os procedimentos legais e irão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Nenhum comentário: