terça-feira, 15 de janeiro de 2008

IML de Fortaleza examina 11 corpos durante o fim de semana

Onze corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Fortaleza, entre a madrugada de domingo e a manhã de ontem. Mais da metade foram de vítimas de assassinatos: seis, no total. Em Acarape, uma mulher foi assassinada a faca. Entre os crimes, a Polícia registrou quatro homicídios à bala.

12 comentários:

sou turbinada... disse...

Bao tarde?
gostaria de saber se ontem deu entrada no IML,um homem de cor morena 1;70 d altur, ele esta sumido desde ontem pela amanhã. ele estava na praia da barra do ceará.
nome dele é. Eugenio parcelio dos santos

Unknown disse...

PROCURA-SE JOAO PAULO JACINTO,ELE POR ACASO DEU ENTRADA AÍ.

Unknown disse...

Plo amor d Deus me respondam,chegou algum corpo d um homem,alto 1.77,moreno, com algumas tatuagens uma delas é o nome nas costa "Janaina", é meu marido e esta sumido desde domingo. me respondam. janafbritomel@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber se deu entrada no iml o rapaz de altura 1;80 branco três tatuagens uma na perna,uma no peito e uma no braço marcas de facas nas costas e no peito cabelo preto usa chapa olhos preto e que saiu sem documentos tava com uma blusa de botão branca e uma bermuda diz e deis do dia 20/11/2010 desapareceu ele e meu irmaõ por favor qualquer coisa entra em contato com o numero 34630734 e q naõ tenho imeil descupas obrigado.

Unknown disse...

Ola booa noite gostaria de sabe se uma rapaz da com morena tem 1.55 de altura tem tatuagens nas costa e uma com o nome Kerviane e nos braços com o nome Raquel eterna saudades' e no ombro uma carpa cor pitanda de vermelhor e verde na orrelha dele tem uma brinco ele saiu de casa no dia 19.04.2011 ontem pela ar tade saiu com a bluza vermelhar e com a pernuda preta Ele é meu irmao por favor se tive dado a entrada ai entre em contatos comigo pelo o fone 3278-64-74 ou pelo 8610-26-76 pela o amor de Deus liguem para da Norticia AGRADEÇO MUITO A VOCES OBRIGADO

Rafaella Itala disse...

oi me chamo rafaella itala imail itala_rafaella@yahoo.com.br gostaria de saber como faço para trabalhar no iml gosto muito do ambiente

Fábio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio disse...

Proucura-se um homem de 1,70,cor morena que esta desaparecido desde Sábado ao meio dia.Hoje faz quatro dias que ele está desaparecido,qualquer informação ligue para:86383930.O nome do rapaz é Ronaldo Gomes dos Santo,quem esta postando é seu irmão Fábio Santos de Sousa por favor me ajude.

helena Velma disse...

Boa Tarde!

Gostaria de saber se um rapaz magro de 1,60m,cor moreno claro,deu entrada neste orgão,pois ele encontra-se desaparecido desde 24/06/2011.

helena Velma disse...

Meu nome é Helena,estou à procura do meu irmão que está desaparecido desde 20/06/2011,ele é moreno claro,magro, mais ou menos 1,60m,olhos castanhos e cabelos castanhos.Ele não encontr-se com documentos e sofre de distubios mentais e gostaria de saber se alguém sem identificação deu entrada neste orgão.O nome dele é Gilberto de Sousa.

Unknown disse...

oi boa tarde gostaria de saber como faço pra trabalhar no iml. ja trabalhe fazendo tanato.meu e-mail erivandomoreiramarques@live.com