quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Acidente no Crato caus duas mortes

  Os irmãos Francisco José Pereira de Melo 37 anos e José Pereira de Melo, 35, anos morreram em violento acidente na noite de ontem quando trafegavam de moto a serra das Guaribas. Os dois trabalhavam na indústria de calçados Grendene e desciam a serra debaixo de forte chuva. Eles iam pegar no turno das 23:00h e a perícia constatou que o condutor da moto de placa HXU-7068, inscrição do Crato, perdeu o controle, derraparam no asfalto junto com a moto, colidindo com uma carreta bi-trem de placas MVL-0560 de Santa Catarina que subia a serra em direção ao Pernambuco.

  Segundo o motorista da carreta, Nelson Micheleto, ele com sua família subiam a serra na CE-296, quando percebeu a moto que vinha em sentido contrario em sua direção, Junto coma moto viu também duas pessoas de capacete bolando pela pista. "Chovia muito e quando percebi o acidente fui parando a carreta e só escutei a pancada debaixo do meu veículo", disse motorista Nelson Micheleto, que acionou imediatamente os Bombeiros e a Polícia para o local do acidente.

  Francisco José Pereira de Melo e José Pereira de Melo que trabalhavam na Grendene desde 2001, moravam na localidade de Palmeirinha dos Corrós em Crato, tiveram várias fraturas em várias partes. O perito Milton Alencar examinou os corpos no local do acidente e pode constatar que, mesmo de capacete, a queda e o impacto debaixo da carreta foram muito fortes. A carreta foi conduzida pelos policiais da CPRV até a delegacia do Crato, onde o condutor prestou depoimento sobre o acidente em seguida foi liberado.

Nenhum comentário: