quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Criança de 2 anos e 9 meses morre ao cair em um poço em Icó

Uma verdadeira tragédia aconteceu ontem, às 10 da manhã no sítio Mucururé, no distrito de Lima Campos. O pequeno Sandro da silva Domingos, de apenas 2 anos e 9 meses, morreu ao cair em um poço.

O corpo da criança foi encontrado pelo tio, José Lindomar da Silva, de 24 anos. Sandro da Silva era filho de Bonfim Domingos da Silva e Josefa Elisangela da Silva. Ele ainda foi retirado do poço com vida, e apesar dos primeiros socorros, como respiração boca-a-boca por parte dos policiais, veio a falecer.

Seu corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital regional de Icó, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. No momento da tragédia, o pai da criança estava trabalhando. A vítima estava na casa dos Avós.

Segundo o que foi apurado até o momento, é que o pequeno Sandro estava brincando com uma bicicleta nas proximidades da casa dos Avós, quando acabou caindo no poço.

Com as últimas chuvas o poço havia recebido um acentuado volume d´água. O caso chocou os moradores da localidade de Mucururé. Os familiares da criança estão incosolados.

Nenhum comentário: