sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Homem executado com 8 tiros na cidade de Barbalha – CE

O podador de árvores Francisco Pinheiro da Silva, 37 anos, mais conhecido por "Serra Pau" foi executado barbaramente na noite de ontem com oito tiros pelas costas na cidade de Barbalha. O crime aconteceu na Rua Jundiaí, Bairro Vila Alta, quando a vítima consertava o pneu de uma moto placa HYL – 9629, inscrição de Juazeiro do Norte. Segundo apurou a polícia, dois homens em outra moto, ambos de capacetes, chegaram disparando contra Francisco Pinheiro que tentou refugio numa casa, mas de nada adiantou. Um dos homicidas saiu em sua perseguição e acabou matando Francisco dentro do quarto onde duas crianças estavam dormindo.
Natural de Granito, em Pernambuco, Francisco Pinheiro morava em Barbalha há muito tempo e trabalhava podando árvores na cidade. A policia suspeita em crime de vingança ou acerto de contas, uma vez que Francisco era acusado de um crime de morte em Pernambuco e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Desta vez não conseguiu escapar.

O perito Milton Alencar esteve no local do crime e examinou o corpo de Francisco Pinheiro, constatando que todos os tiros foram disparados pelas costas enquanto a vítima corria tentando escapar. No seu bolso o perito encontrou quatro cápsulas de revólver calibre 38, mas ele não portava nenhuma arma.Outras informações dão conta que uma pessoa anotou a placa da moto usada pelos assassinos e por todo dia de hoje deve repassar todos os dados ao delegado de Barbalha - CE.

Nenhum comentário: