quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Assalto em Potengi: esposo de vereadora é suspeito

A Polícia Militar prendeu pessoas e apreendeu armas no município de Potengi, local onde houve um assalto à agência do Banco do Brasil, ocorrido na última sexta-feira (11). O juiz da comarca de Potengi decretou a prisão preventiva de Mauro da Silva. Ele é assessor da prefeitura de Potengi, Presidente da Federação das Entidades Comunitárias do Município e esposo da vereadora Ivete Guedes. Além dele, outros quatro homens foram presos por porte ilegal de armas e estão sendo investigados. A polícia não descarta a hipótese de que todos eles tenham envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Potengi.
De acordo com a polícia, eles serão recambiados hoje para a Delegacia de Polícia, no município do Crato, onde serão ouvidos pelo Delegado Washigton Pedro Mendes Rodrigues. Depois eles voltarão para Potengi onde permanecerão detidos.
O major da 5ª Cia. da Polícia Militar de Campos Sales, Paulo Tibúrcio, está dando prosseguimento às investigações acerca da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Potengi. Segundo ele, os bandidos levaram algo em torno de R$ 50 mil no assalto. Há suspeitas de que a quadrilha seja formada por cearenses e pernambucanos.
Essas informações foram repassadas pelo nosso correspondente da Região do Cariri, Amauri Alencar, na edição de hoje do Jornal Alerta Geral. O programa é transmitido pela Rede Som Zoom Sat (FM 90,7). Para a ouvir a participação do nosso correspondente, clique no ícone abaixo.

Nenhum comentário: