sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Potengi - CE - Bandidos tentam assaltar BB e matam um PM

A poucos instantes 4 bandidos fortementes armados em 2 motos, tentaram assaltar o Banco do Brasil de Potengi - CE. O destacamento policial daquela cidade, entrou em confronto, com a quadrilha e houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos.
Na troca de tiros o soldado da PM, Iracildo, natural de Santana do Cariri - CE, foi alvejado com um tiro na testa e falecendo no local. Após a troca de tiros, a quadrilha fugiu em direção ao sítio Riacho Grande, estrada que dá acesso ao município vizinho, Araripe - CE. Uma das motos utilizadas por um dos bandidos é de cor amarela, marca Honda, modelo Bros. . Hoje seria dia de pagamento da prefeitura daquela cidade. Por ser dia de feira o tumulto foi muito grande, pois o centro da cidade estava tomado de feirantes e compradores.

Um comentário:

Unknown disse...

a policia do estado do ceara e malpreparada e mal equipada em quanto os bandidos possuen 765 pistola .40 os nossos policiais tem38 com bala choca.sem comtar que ainda tem frochos que se acorvardam numa hora dessa como e o caso de potengi que o seu comandante nao disparou se quer um tiro da sua pistola e deixou o seu comandado morre a mingua se escondendo por tras da viatura deixando toda comunidade de potengi revoltada.