terça-feira, 20 de maio de 2008

Casa comercial é assaltada em Iguatu

Nesta segunda-feira dia 19/05/08, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar compareceu na oficina mecânica "São Cristovão", localizada na rua 27 de Novembro, s/n, periferia desta urbe, quando o priprietário da mesma, o Sr. IVAN JANUÁRIO DA SILVA, 61 anos, viúvo, natural de Cedro-CE, foi vítima de roubo. Segundo informações colhidas no local, dois infratores, um deles armado de revólver, invadiu aquele estabelecimento, rendeu a vítima, juntamente os clientes ali presente, subtraindo da mesma, a quantia de R$ 60.00 (sessenta reais), dois (02) aparelhos celulares (um nókia e outro de marca não informada) e um cordão de ouro, avalido em R$ 3.000,00 ( três mil reis). Em seguida, os infratores fugiram do local utilizando uma motocicleta de características não anotadas, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações nescessárias, passando a diligenciar no intuíto de localizar e prender os infratores.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com